segunda-feira, 25 de maio de 2009

Demorei mas voltei

Realmente eu estou meio sumida!!
Dizem que quando a gente fica magro esquece que um dia foi gordo!!! Eu jurei que isso nunca ia acontecer, mas a verdade é que dá muita tristeza pensar que um dia a gente passava tudo aquilo que só quem é gordo sabe. Talvez naquela condição eu não percebesse como as coisas eram, mas hoje, bem longe daquilo, percebo como era ruim.
Não que hoje eu esteja a pessoa mais magrela do mundo, mas passo a perceber que estava em petição de miséria e não percebia. Sabe quando todo mundo te diz uma coisa e vc faz questão de não acreditar ou aceitar o que o outro diz?
O fato é um só: mudou. Tudo mudou. O estilo das roupas, os programas com os amigos, O FOCO!!! Saiu o foco da comida e entrou o foco da alegria. Rir apenas por rir, ir a shows sem se preocupar com o que vai ter pra comer, ir ao cinema sem se preocupar com a pipoca, rsrs...
Entrar num provador e servir a roupa M, não existe prazer tão bom. Eu confesso: tenho crises de riso sozinha, às vezes nem eu acredito.
Tenho medo, um medo bem louco: voltar ao que fui um dia. Só posso fazer uma coisa; me previnir e fazer tudo como manda o figurino.
Atendendo a pedidos vai foto nova aí.
Beijos