terça-feira, 20 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!!!!

Viva! Viva! Viva! Ele chegou. Que seja bem melhor que o anterior, com muita luz, paz e alegria!
Pois é, sumi e reaparecei como sempre. Com saudades de todos e muita paz de espirito.
Foi um final de ano bem conturbado trabalhei muito e ganhei pouco. Cuidei de um monte de gente e não ganhei nada, tudo bem, amo muito tudo isso!
Como foram as ceias? Deliciosas. Sim eu esqueço que fiz a cirurgia ainda, passado tanto tempo eu faço o prato de gordo, se forço a barra passo mal pra burro. Ontem uma amiga me perguntou como é a dor. Forte localizada na base do estômago como se estivessem enfiando uma faca pontiaguda. Tenho que parar logo por que senão brota água na boca e vem uma vontade louca de vomitar. Conheci algumas pessoas nessa mini férias que fizeram a cirurgia e todas foram unanimes em dizer, eu sou maluca por que como de tudo numa boa, porém a quantidade é menor. Já emagreci 27 quilos e atendendo a pedidos hoje vai a foto de biquini.
Beijos

7 comentários:

Tiane disse...

acho que nem se trata de ser ou nao maluca. o melhor de tudo após a cirurgia é aprender com o corpo, fazer uma reeducação alimentar e se manter magra.
parabens pelos resultados! :)

Adriana disse...

Oi;

Assim como você, também tenho problemas com o meu peso.
Quero indicações de médicos que atendem através de convenio.
acestini@ig.com.br

guia da redução de estomago disse...

Tiane, super obrigada, realmente agora a briga é brava. Se manter por que já estou comendo de tudo e tenho vontades com a cabeça de gorda. rsrsrs

guia da redução de estomago disse...

Olá adriana, td bem?
Adriana sugiro que vc entre em contato com seu convênio e verifique quais são os cirurgiões bariátricos, escolha pelo menos uns 3 e vá pessoalmente por que médico precisa rolar um empatia. Fui em 4 e me acertei com o Dr Alexandre Sakano, minha mãe fez com o Dr marcelo Salem e amou.
Qualquer dúvida pode ir perguntando que vamos nos falando.
Abraços
Maria Isabel

KEZIA disse...

OLA QUERIDA.... FIQUEIR FELIZ PELA SUA CONQUISTA, O QUANTO A SUA AUTO ESTIMA FOI RESGATADA... POIS É ... ETIVE NO MEU ENDOCRINOLOGISTA E ELE DEU-ME A PROPOSTA DE FAZER A REDUÇÃO, NA HORA ACHEI QUE MEU ESPOSO NÃO ACEITARIA... FIQUEI SURPRESA COM A REAÇÃO DELE. EU PESAVA 60 QUILOS, E APOS DUAS GRAVIDEZ AGORA ESTOU COM 105, PRECISO MUITO ESTAR BEM.... E VI A SUA ALEGRIA.... BOM SURGE AQUELA DUVIDA... É SEGURO???? É FEITA POR VIDEO???? QUERO FAZER SABE... MAS GOSTARIA DE OUVIR O SEU DEPOIMENTO. BEIJOS KEZIA

adelania disse...

por favor!alguem me ajude.tenh 38 anos e 165kg,estou com vaios problemas de saude,pressao alta diabetes,problemas de locomoção,ja tentei a cirugia pelo sus,mas a fila e enormeja tentei varias dietas,ate com inibidores de apetite,mas engordo sempre o dobro,gostaia que alguem me ajudasse a encontrar algum medico que a fizesse mais em conta,parcelado em muitas vezes,me ajudem a voltar a ter vontade de viver.aguardo resposta urgente.obrigada

juliana disse...

OI BELL, AMEI VER SEU BLOG. ESTOU PRA FAZER A MINHA CIRURGIA TBM. FICO MUITO FELIZ POR E VC É UM ESTIMULO PRA NÓS. VC TEM ORKUT? ABRAÇO FELICIDADES.