segunda-feira, 25 de maio de 2009

Demorei mas voltei

Realmente eu estou meio sumida!!
Dizem que quando a gente fica magro esquece que um dia foi gordo!!! Eu jurei que isso nunca ia acontecer, mas a verdade é que dá muita tristeza pensar que um dia a gente passava tudo aquilo que só quem é gordo sabe. Talvez naquela condição eu não percebesse como as coisas eram, mas hoje, bem longe daquilo, percebo como era ruim.
Não que hoje eu esteja a pessoa mais magrela do mundo, mas passo a perceber que estava em petição de miséria e não percebia. Sabe quando todo mundo te diz uma coisa e vc faz questão de não acreditar ou aceitar o que o outro diz?
O fato é um só: mudou. Tudo mudou. O estilo das roupas, os programas com os amigos, O FOCO!!! Saiu o foco da comida e entrou o foco da alegria. Rir apenas por rir, ir a shows sem se preocupar com o que vai ter pra comer, ir ao cinema sem se preocupar com a pipoca, rsrs...
Entrar num provador e servir a roupa M, não existe prazer tão bom. Eu confesso: tenho crises de riso sozinha, às vezes nem eu acredito.
Tenho medo, um medo bem louco: voltar ao que fui um dia. Só posso fazer uma coisa; me previnir e fazer tudo como manda o figurino.
Atendendo a pedidos vai foto nova aí.
Beijos

5 comentários:

JULIANA disse...

Gostaria de saber qual seu peso e altura qdo fez a cirurgia? Tenho 1,63 e peso 80kg, vc acha q consigo fazer redução de estomago ou deveria tentar aquele balão q coloca no estomago? Será q esse balão dá certo? Já tomei todos os remédios para emagrecer e fiz várias dietas, mas nunca consigo ficar magra! Por favor me retorne: jucelo@ig.com.br aguardo sua respoosta, abraço, Ju

Unknown disse...

Aiiii .... que tudo de bom comprar roupas M ... esperimentar e servir!! hum que delicia!!! ....
Eu logo logo to lá!! em 30 dias to operando !!!! super empolgada!!!

Beijosss
Ahh vc ta lindaaaaa

Unknown disse...

BOM DIA LINDA MUHER ESTOU NAFASE FINAL DOS MEUS ESAMES MAIS TADANDO MEDO OQEU VC MEDIRIA EU ESTOU HOJE COM 120KL OMAIS PERIGOSO EO POS SIRUJICO BEIJO E ABRAÇO CRISTIANO GOIANIA GOIAS.85581755.

Unknown disse...

acredito como vc que a redução causou muitasss mudanças excelentes na minha vida a melhor coisa que fiz operei a 3 meses e perdi 26 quilos outra vida , vitalidade é muito bom!!! Também me pego rindo a toa.
Você esta muito lindo parabénsss

Débora

Unknown disse...

o q vc acha do balao