quinta-feira, 18 de junho de 2009

Fiz bio impendância

Pois é, o nome é difícil, mas o restado é bem legal!!!
Trata-se de um exame bem legal. É uma avaliação da gordura corporal. Bem legal, as medidas estão quase ok. O peso e o IMC mega adequados. Tô feliz....

17 comentários:

Thais disse...

Olá, me chamo Thais tenho 26 anos, Casada 2 filhos...jah sigo seu blog a um tempo, estou fazendo os exames pra fazer a cirurgia, eu não sou mto gorda mas pela minha altura, meu imc eh alto.
Eu não vejo a hora de fazer a cirurgia, e foi depois de ler suas postagem que foi mais um insentivo e mais coragem pra ir fazer.
Eu fico hiper feliz por vc, eu tenho que chegar nos meus 65 quilos, mais ou menos 30 quilos tenho q Emagrecer. eu tava lendo outros comentários sobre o convenio, graças a Deus o meu convênio cobre a por vídeo. eu vou fazer a cirurgia pelo Instituto Garrido. eu até liguei pro seu médico, mas lah eles não trabalham com meu convênio.
essa semana que entra jah vou em um paletra, e passar com a Psicologa.

To mto ansiosa na verdade não vejo a hora de fazer...


Torço mto por vc..

Beijosss

Bom Find Semana...

Thaisa Salge disse...

Olá, querida. Li seu blog inteirinho, desde o primeiro post! Eu comecei o meu desde à primeira consulta. Acho que meu pré foi mais longo. Mas me identifiquei muito com vc e sua história. Estou com 11 dias de operada e ainda não dá pra dizer que valeu a pena. Seus relatos me deram força e te ver tão linda então, mais ainda. Um beijo grande! Thaisa

O Diario de leticia disse...

ola querida!
me chamo leticia,tenho 17 anos,estou me preparando pora fazer minha cirurgia..to mega empolgada..e fiquei mto feliz de vc sua recuperação e ver como vc ficou linda!!!!
olha é mto bom saber q pessoas estam se dando bom com o tratamento...fico feliz por vc...e desejo toda sorte do mundo..tenho blog tbem..se qser me le o meu é http://blogleticialima.blogspot.com/
abraços

rceleste disse...

Olá!!
Venho acompanhado a um tempinho seu blog e fico muutiioooooo empolgada cada vez que entro aqui! Me identifiquei muito contigo com relação a vc não ter atingido ainda a obesidade mórbida e mesmo assim consegui operar. Minha primeita consulta é amanhã, estou com muito medo do medico se recusar a me operar. Meu IMC É 38 E POUQUINHO QUASE 39, e como o minímo é 40, vc acha q eu tenho chances de operar??? Não quero esperar atingir a obesidade móbida pra acabar com essa tortura.... Queria muito uma resposta sua, meu e-mail é renatinha.celeste@gmail.com, se puder me dê um sinal de vida... Ah sim! Antes que eu me esqueça.. Parabéns, vc está linda.

Unknown disse...

Olá ,me chamo Meire e meu marido está se preparando para realizar a cirurgia com o Dr. Alexandre Sakano , eu estou muito preocupada , se vc puder entrar em contato comigo , para me esclarecer algumas dúvidas sobre o procedimento e como está sendo a sua experiência nesta nova fase da sua vida . E-mail: meirecristina_amorim@yahoo.com.br
Desde já agradeço sua atenção .

Felipe R. disse...

Olá! Boa noite! Me chamo Felipe e estou a "ponto de bala" para fazer a cirurgia. Tenho acompanhado teu blog e isso tem me dado mais coragem e ânimo para fazer esta cirurgia. Tenho algumas dúvidas e me desculpe se perguntar alguma coisa que tu já tenha escrito (sou um pouco esquecido). Agora de cabeça me veio a seguinte dúvida: Após perder muitos quilos (acho que tenho que emagrecer mais de 40) sobram "pele". Tu chegou a fazer plástica para retirar estas "peles" a mais? Desde já te agradeço. Espero resposta, um dia..Abraço e sucesso, em tudo!

Ceiça disse...

Olá, me chamo Conceição. Sou do Rio de Janeiro, 33 anos e uma filah de 10. Estou casada pela terceira vez a seis meses e estou à caminho de fazer a cirurgia também como você. Hoje li todo o seu histórico e me emocionei muito com a sua história. Bem parecida com a minha e de tantas outras pessoas que estão na mesmo situação. Minha primeira consulta foi marcada para dia 29 de julho e estou muito esperançosa quanto aos resultados, pq como vc estou cansada de passar pelos mesmo problemas a vida inteira. Então felicidades e boa sorte para todos nós.

Liana Gonçalves disse...

Olá volte a publicar...eu tbm estou a caminho da cirurgia, acho que tudo ocorre pra outubro 09....não vejo a hora!
Bjs...quero saber como vc está?
Anjaliana@hotmail.com

Cyndy disse...

oLÁ LI SEUS POST , EU TB ESTOU NO PRÉ OPERATÓRIO E VOU OPERAR COM O dR aLEXANDRE sAKANO , MEU IMC É 39 MAIS ESTEATOSE HEPATICA , JÁ FOI MANDADO Ó PEDIDO P A UNIMED MAS ELES ESTÃO ENROLANDO P DAR A RESPOSTA , VC ESTÁ MUITO LINDA SE QUISER ME ESCREVER MEU EMAIL É CASSIA.AGUILERA@HOTMAIL.COM

VANESSA GODOY disse...

Olá meu no e Vanessa, tenho 18 anos, estou anciosa esperando minha operação chegar, e com um pouco de medo do pós operatorio!!

Força pra ti!!!!

cosmopolita-pira.blogspot.com

Unknown disse...

estou anciosa
ja estou esperando a liberação da minha cirurgia ,tenho uma irma ja operada com o dr Alexandre sakano e ela esta muito bem de 100kl ela esta com 52 sendo que ela med 1,55 ,mais é um explo de vida pra min e agora é so espera confesso que a ansiedade esta me matando torção por min

beijos

Katia disse...

oi meu nome e katia
li o seu relato de sua cirurgia
eu estou na luta tambem na verdade estou começando agora minha consulta com dr alexandre sakano e amanha, se vc puder me tirar algumas duvidas agradeço.
como dr sakano e?? e sua cirurgia foi tranquila??? vc conhece mais pessoas que ja tenham operado com ele??

grata desde ja katia

kmagu@hotmail.com

Rafa disse...

Olá, tb fiz bioimpendaciometria achei mt interessante, pena que ainda exista equipe medicas que não solicitam ele, ou até msm polisonografia,expirometria que tb são tão importantes para diminuição de riscos, opero dia 26/10/2009, a ansiedade grita!!!mas ja estive mais longe.
Para passar o tempo tb criei um blog informativo sobre redução, passem lá e me digam o que acham!!!espero que um dia ele faça tanto sucesso quanto o seu...
bjo a todos
http://vidamaisleverafa.blogspot.com/

Unknown disse...

Quem foi o médico que te operou estou vendo um para minha mãe, foi pela unimed paulistana?

Camila Schmidt disse...

Tb fiz minha cirurgia com o Dr Alexandre Sakano e estou muito bem !!! em 9 meses perdi 60 kilos !!!

Milena disse...

Olá, fazendo uma pesquisa na net sobre redução de estômago, me deparei com teu Blog.
Minha mãe fez essa cirurgia fazem 4 anos, pesava 122 e hoje ela pesa 44.
O problema dela é que tudo que ela come vomita... Vou tratar do psicológico dela e vou mandar tirar o anel. Você passou por isso no começo? O médico falou que o normal era so no 1º mes.

Obrigada

Milena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.