segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Final de ano! Magra!

Mais uma no termina e eu magra!!! Muito feliz!!! Corrido como sempre... 2010 foi realmente uma no punk. Muita coisa muito trabalho e uma rotina infernal. Reconheço que pra quem fez cirurgia ando meio desleixada.....risos...
Ando comendo tranqueira, fora de hora e as vezes até uma quantidade maior do que deveria. Peço pra que em 2011 tome jeito e crie vergonha na cara....
Feliz 2011 pra todos e muito obrigada pelo carinho!
Saúde, paz e amor a todos!! Dinheiro também!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Sempre acompanho seu blog.. desde que o descobri quando comecei a procurar coisas sobre a reduçao quando decidi fazer a minha.
Fiz a minha faz um mes e 15 dias estou mto feliz...mas preocupada
perdi 15 kilos ate agora...mas parece pouco e parece tbm que vou conseguir comer tudo e nao vou perder mais.queria seu email pra podermos trocar umas idéias
bjos
Tamiris Machado
Floripa
thamymr@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi minha linda... deve ser otimo ser magra... e linda né! Vc está! Bom te encontrei por ai... rsrs Cuide-se em 2011! Então desejo um 2011 cada dia mais linda! Bjinhus e boa semana p vc!

RBLZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RBLZ disse...

Olá, gostaria de saber se vc fez a cirurgia através do plano de saúde...eu tenho Unimed Paulistana e as consultas com o Dr Sakano são autorizadas, então fiquei curiosa em relação a cirurgia em si.
Obrigada
Bjossss

Sassá disse...

Boa tarde!!! Foi muito bom ter encontrado seu blog.
Meu nome é Samara tenho 19 anos e estou muito curiosa em relação a redução de estomago.
Gostaria de conversar com vc por imail, tem como???
o meu é samaralopesmeirelles@gmail.com
Fico te aguardando...
Parabens pela conquista

estrela rosa disse...

Eu fiz a minha cirurgia faz quase 3 meses (dia 28/1) completa 3 meses, já eliminei quase 17 Kilos estou feliz da vida, não tinha gordura mórbida mas estava bemmmmmmmmmm acima do peso 1,53 e 85 k que foram para 90.600 antes de fazer a cirurgia, estou me sentindo muito bem, mas às vezes entalo e fico com medo,porém a alegria de entrar nas roupas é muito melhor, vamos nos corresponder? Meu email é cavadu@ig.com.br
tenho orkut também como Léia

Bjs.

Unknown disse...

Olá Meu nome é Patrícia, tenho 1,53 e estou pesando 92KG, to muito anciosa tenho a 1ª consulta marcada com o médico para o dia 03/02/11, seu blog tem me ajudado muuuuuiiiito , queria te dar os parabens pelo blog, vc detalhou tdo e me incetivou bastante, queria seu email para nos falar melhor, bjos!!!!!
patriciasamp@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa Noite!

Sou Marta nos conhecemos em Maceio por favor se possivel entre em contato martaaquino@cvc.com.br .nos conhecemos no hotel Sete Coqueiros em 2008.

bjs

Marta Borges Aquino Gili Osasco