quarta-feira, 27 de abril de 2011

Biquini em 2011- PILATES E TERAPIA

Atendendo a pedidos tomei coragem e coloquei uma foto de biquini.

Quero dizer a todos que o Pilates foi a melhor coisa que apareceu na minha vida no pós cirurgia. Adoro e não falto por nada desse mundo. Recomendo master.

Tudo começou com uma pessoal especial: a Vanessa fisioterapeuta e amiga do coração. Fiz estúdio.

Daí meu irmão anjo da guarda, Pilates solo e bola, falou tanto do trabalho de barriga. E agora aqui na Granja com as amigas: solo e bola, barriga pra dentro.!!!!

Atividade física no pós cirúrgico é fundamental.

Outra dica: terapia sempre!!! Corremos o risco de trocar a compulsão da comida por outra compulsão!

beijos

Té mais!

5 comentários:

Patricia disse...

Oie, boa noite!
gostei muito da sua história, ela bem parecida com a minha, exceto por que realmente estou muito acima do peso e sofro muito preconceito das pessoas. Esses dias passei por uma situação que para mim, até então era nova,e me fez pensar sobre a cirurgia e aí comecei a pesquisar,foi quando achei seu blog.
Gostaria de tirar algumas duvidas e até mesmo contar alguns medos, enfim...quem sabe vc tem alguns conselhos pra mim. rsrs
Acho que seria legal se pudessemos trocar emails, olha se você achar legal vou deixar meu email e vc me responde e aí poderemos nos falar por email, ok.
bom... obrigada!
pattycosta77@hotmail.com

Leticia disse...

Olaaa estou passando por uma fase vritica tenho 21 anos 1,62 e 100kg, td mundo fala que eu sou linda e um bla BLA BLA que vc deve conhecer mas quero mudar não aguento mais ir ao samba e por mais que eu rebolo numca sou notada e as magrinha que não dançam nada são cercadas, quero fazer a cirurgia, e tenho a duvida as pelancas existes???
li toda a sua historia e não tem nada a respeito beijos
meu e-mail.
lelezinhaasombra@hotmail.com

val monja disse...

ola td bem, espero q sim ,sabe tenho duvidas em questoes depois da cirurgia as banhas ficam bem esposta no nosso corpo?e obrigatorio fazer um cirurgia plastica?? e meus parabens vc ficou linda de mais, sou casada com uma mulher q e do mesmo sexo meu e ela vivi reclamando o meu peso e ela e magrissimae constrangedor de mais,, entre em contato comigo no meu email ok VAL.MONJA@HOTMAIL.COM UM ABRAÇO!!

Leo disse...

Ola, muito bakana seu blog, estive hoje no doutor e ele disse que meu caso ja se pode fazer a cirurgia, o problema e o seguinte a gente que tem tendencia, emagrasse 10 engorda 15 ne, ai ja viu, eu penso que pode ser uma alternativa para sair desse efeito sanfona na minha vida, estou pensando seriamente em encarar a luta e fazer a cirurgia, pq fica desse jeito não da ne, nao temos animo para nada e tudo complicado, eu nao entrei na cadeira do shopping semana passada, ai sim vi que estou bem grande.... se puder me adiciona no msn pra gente se falar mais... coelhao@hotmail.com , bjos

Maria Cláudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.