quinta-feira, 28 de agosto de 2008

17 Kilos!!!!

Hoje subi na balança de novo e surpresa; 17 Kilos!!!
Muito feliz. Confesso que não tenho passado muito bem, acho que andei comendo rápido demais ou não mastiguei como deveria. Foi uma semana bem complicada e conforme imaginava minha teoria se comprova: quanto mais stress mais dificuldade de digestão e nauseas.
Muito trabalho, pós graduação acabando comigo e ansiedade. As férias tão sofridas e desejadas estão chegando.
Beijos para todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Maria Isabel!

Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela coragem e força de vontade!
Sou obesa desde que me entendo por gente,ou quase.
Aos 19 anos pesava 105 kgs e apenas 1,65. Fiz uma dieta drástica, mas que surtiu um ótimo resultado, Cortei carboidratos e perdi 40 kgs em 10 meses. depois iniciei atividades físicas, e continuei no regime, porém com menos rigidez, perdi mais 10. Mantive o peso por 5 anos sem grandes problemas, ocorre que nos últimos anos, voltei a engordar e hoje já estou com 95 quilos novamente. Pensar que joguei tudo fora é horrível!!
enfim, sei que lutarei o resto da minha vida com a obsesidade, amo comer, e como muito bem obrigada. Mas agora já tenho problemas com as articulações e coluna, minha pressão oscila entre alta e baixa, além da minha auto estima hoje ser praticamente inexistente... Por isso estou pensando sériamente em fazer a cirurgia.
Enfim, sei que também não estou com o IMC ideal para a cirurgia, mas gostaria de trocar informações com vc, qual era seu imc antes da cirurgia? vc colocou a banda gastrica?
Quero muito fazer, e vou tentar pelo meu plano de saúde, tenho receio de tê-la negada por ser um plano empresarial..
Poderia me indicar seu médico?
anote meus contatos:
email/msn: mariani.monica@bol.com.br
Um beijo e acredite, olhar-se no espelho e se descobrir magra é ÓTIMO!!