domingo, 29 de junho de 2008

Dias Complicados

Fiquei sem escrever não foi à toa. Os dias que venho passando têm sido bem complicados e as coisas tão meio pretas! Comi bifinho picado, franguinho moído, carne picada, etc Retornei no médico e não foi legal ele acho que não estava num bom dia e foi mega hostil comigo. Me deu uma super bronca, disse que tinha feito tudo errado e só à partir daquele dia é que poderia iniciar esses bifinhos picadinhos, arroz molinho e feijão esmagadinho. Foi punk. Me senti bem perdida, disse que a orientação não tinha sido legal e ele ficou mais bravo ainda. Disse que não tinha emagrecido o que poderia e foi horrível. Saí de lá arrasada.
Depois de uma boa conversa com minha mãe e com o Ri acabei chegando a conclusão que talvez ele não estivesse legal. Mandei um e-mail pra ele pedindo maiores orientações e a resposta foi boa. Resolvi dar a volta por cima e iniciar uma nova fase.
Porém é horrível. Você vê a comida, sua boca enche de água e na hora que vai comer não consegue. Ou come rápido e tem um surto de gases e arrotos, ou come sem mastigar direito e tem uma dor inenarrável. É bem complicado. Tá sendo mega difícil.

Nenhum comentário: