sexta-feira, 6 de junho de 2008

O alívio

Passei uma noite infernal. Mil coisas passavam pela minha cabeça, estava em pânico. Liguei para alguns conhecidos que fizeram a cirurgia para trocar figurinhas, e nem sei se foi bom ou ruim. A ferida que se formou de onde saiu o dreno, ficara dura com aspecto de inflamação e amarelada. Dentro, na direção dela, sentia muitas dores e não achava posição na cama nem sentada. Mesmo assim pra pensar em outras coisas resolvi sair. Não deu certo a dor aumentou. A febre estava lá o tempo todo.
De noite não aguentei e liguei de novo para meu médico, ele não retornou. Passado duas horas insisti. Ele me ligou e disse que não estava mais aguentando. Sendo assim ele prescreveu um antinflamatório e um antibiótico. Fiquei realizada e bem mais tranquila, afinal de contas se algo desse errado "por dentro" estaria sendo tratado.
Os amigos foram fantásticos, estiveram por perto e seguraram a onda (como sempre).
A minha disposição mudou parecia que eu era outra pessoa.
Dormi uma noite fantástica.
No dia seguinte acordei e dirigi, trabalhei, saí pra compras. O aspecto da ferida melhorou muito.
A febre sumiu.
Atendi alguns pacientes feliz da vida.
O problema veio de noite. Tive uma fome danada.
Analisando bem cheguei a conclusão que se tratava na verdade de vontade de comer .
Olhar aquilo tudo na televisão e não poder ingerir era sacanagem. Saí e fui andar pela rua pra espairecer. Mandei um e-mail pra nutricionista questionando quando minha vida iria mudar.

Nenhum comentário: