sábado, 7 de junho de 2008

Um sábado diferente

Hoje pela primeira vez depois de muito tempo, voltei a ter um sábado de pessoas normais (eu acho). Fui passear em diferentes lugares sem ter o foco na comida, não vou mentir que tive fome em alguns momentos, mas pude me focar em coisas bem legais. Óbvio que alguns amigos esqueceram e ligaram convidando pra comer, foi triste ter que recusar rsrsrs.
Estou firme e forte no iogurte, suco, água de coco, gatorade, gelatina e a água de uma sopa coada com ingredientes naturais.
Subi na balança e já emagreci, mas ainda não vou divulgar antes da ida ao médico com a balança oficial. A consulta é na terça dia 10. Suspense.

Um comentário:

Unknown disse...

Olááá, passei pra deixar um beijo.Finalmente, conseguí, hehehe!
Espero que esteja indo bem,firme e forte. Tô sempre dando uma olhadinha no seu blogge. Coloca mais fotos...

Bjs