sexta-feira, 6 de junho de 2008

Eu odeio o dreno

O dreno é uma coisa muito chata que armazena as substâncias que saem de um dos orifícios da cirurgia, uma água rosada (com sangue). Foram 6 furinhos ao todo para a realização da videolaparoscopia e o dreno saía de um deles. Achei uma calça bem confortável e coloquei ele preso. Achei que estava super adaptada.
Minha mãe e minha tia (na real prima dela) vieram aqui e fizeram as receitas que a nutricionista mandou. Sopa só a água que sobra dela (coa-se e deixa os ingredientes sei lá pra que), gelatina diet, suco natural, água de coco e gatorade á la vontê. No começo beleza, eu não sentia fome mesmo. Às vezes esquecia e dava um golada grande, sentia uma mega dor. descia rasgando.
O problema é que você tem que tomar líquidos de meia em meia hora. Aí já viu, né?
Até Segunda feira dia 02/06 não tinha sentido nada de fome. Na segunda não consegui avaliar se o que sentia era fome ou vontade de comer, mas passei a pensar no biquini de lacinho e as coisas ficaram mais fáceis.
Confesso que fiquei meio depressiva tinha uns pensamentos estranhos, muito medo medo de morrer, me apeguei ainda mais a Deus e rezei muito.
Na terça feira dia 03 chegou o tão esperado dia. Indo para a consulta notei que meu dreno estava vazando pelo local errado. O médico disse que eu poderia ter dado um "tranco" e por isso machuquei. Saí de lá com uma sensação de alívio e ao mesmo tempo dor.
Ele liberou a ingestão de leite desnatado, iogurte também desnatado e leites à base de soja.
De noite já em casa as dores pioraram muito e meu sintoma depressivo aumentou demais. A sensação que tinha é que iria ter um troço. Liguei para meu médico e ele me deu uma bronca dizendo ser emocional. Coloquei o termômetro e tinha febre. Pirei.

Nenhum comentário: