terça-feira, 20 de maio de 2008

Consultas com nutricionistas diversos e com linhas extremas um do outro, também passaram em meu processo de decidir dar um basta definitivo.
Psicólogos sempre amaram meu caso, anos de terapia enfocando a compulsão ou se jogar de cabeça em tudo e como vocês já imaginam, nada deu certo.
Não vou mentir que sempre emagreci de maneira relativamente fácil, perdia em cada tentativa pelo menos 6 quilos. As pessoas reparavam e me elogiavam, me sentia super motivada, mas quando achava que estava superando chegava a Páscoa, o Natal, ou alguma outra desculpa pra comer que nem louca.
Restaurantes? Tenho um know how no assunto que poderia montar um curso de atendimento e gestão na área. Os pratos mais gordurosos e gigantes dos mais badalados aos mais simples, já experimentei. Meu marido brinca comigo que deveria montar o guia do frango à passarinho. Todos os lugares que vou peço esse prato e posso avalia-lo como um “somelier” dessa culinária fantástica.
Mesmo assim esse ainda não é meu prato preferido, sou admiradora do churrasco. Qualquer tipo em qualquer local.
Me conhecendo um pouco mais, acho que posso iniciar contando como começa minha história.

Nenhum comentário: