terça-feira, 20 de maio de 2008

Todo mundo sabe que ser gordo não é a coisa mais agradável desse mundo, aliás é uma das piores coisas do mundo. Quantas e quantas dietas nós já tentamos sem sucesso? Eu poderia ser especialista em dietas e publicar um livro com os prós e os contras envolvidos em cada uma delas.
Algumas de Minhas tentativas:
Herbalife, realmente é bem legal emagreci pacas, mas quem é que agüenta tomar shake e sopinha por mais de 1 mês?
Diet shake também você realmente emagrece, mas e a picanha mal passado onde entra?
Proteínas, essa é fantástica, porém é tanta gordura garganta abaixo que no final de 2 semanas o fígado conversa com você pedindo socorro.
Remédios, hoje entendo por que têm o nome “bolas”, eu juro e quem não conseguir acreditar azar, eu vi gnomos aos montes.
Mau hálito até não poder mais, por isso talvez as pessoas fiquem magras, nem os garçons conseguem chegar perto delas.
Tomei todos: de fenproporex à anfetaminas sem nenhuma exceção. Cheguei num ponto que já estava praticamente imune.
Xenical, esse daria um livro só sobre as aventures quando tomei Xenical. Foi literalmente um rebosteio. Calças e calcinhas precisei comprar umas três durante o tratamento. A cadeira do trabalho tive que falar pra diretoria que aquele modelo dava um problema de coluna gravíssimo, senão ninguém mais agüentaria chegar perto da minha sala, olha que a faxineira lavou a mesma por 4 vezes e deixou no sol.
A bacia (vulgo privada) de casa passou a ser um reservatório de óleo. O detergente já habitava a pia do banheiro e não mais a da cozinha, as vezes nem ele dava conta de dissolver os resíduos oleosos.
Passando os detalhes escatológicos, teve a fase das simpatias, depois das mandingas. Sim, são todas mandingas: um copo de água em jejum, vinagre de maçã, azeite extra virgem de oliva batido com num sei o que, berinjela diluída com alguma coisa duas vezes ao dia.
Tive a fase violenta da academia. Aquela que você chega em casa podre não se agüentando nem em pé, daí compra roupinhas, tênis e acessórios diversos. Faz aqueles planos intermináveis das academias e nunca acaba cumprindo como é proposto (Será que alguém que nunca malhou realmente acha que vai ser legal o plano anual?). Na primeira semana parece que tomou uma surra, mas ao pensar no biquíni de lacinho e na barriga tanquinho supera todas as dificuldades e se mata de novo. No primeiro mês vai que é uma beleza. Mas quando cruzamos com o primeiro pacote de bolacha Bono ou Bis tudo vai por água abaixo.

Um comentário:

Adriana e Familia Mattos disse...

oie meu nome é ADRIANA TENHO29 ANOS 3 FILHOS E SOU CASADA A 11 ANOS PESO90KLS E MEÇO 1,60 GOSTARIA DE SABER SE COM ESSE PESO CONSIGO FAZER A CIRURGIA DE REDUÇÃO DE ESTOMAGO POIS MINHA VIDA JA Ñ TEM MAIS SENTIDO VIVO MAL HUMORADA , COM DEPRESÃO TENHO VERGONHA DE SAIR NA RUA POIS QUANDO ENCONTRO ALGUMA AMIGA A PRIMEIRA COISA QUE ELAS FALAM É : NOSSA COMO V C ESTA GORDINHA EU FICO MUITO CHATEADA AI COMO MAIS AINDA JA FIZ VARIAS DIETAS JA TOMEI MUITAS FORMULAS MAS NADA DEU UM RESULTADO POSITIVO ........ PELO FATO DEU ESTAR GORDA MINHA VIDA FAMILIAR VAI MUITO MAL Ñ TENHO PACIENCIA PARA LIDAR COM MEUS FILHOS , MINHA VIDA SEXUAL ESTA UM HORROR MEU MARIDO JA NEM OLHA PARA MIM COMO ANTES EU SINTO QUE ELE TEM VERGONHA DE MIM POIS ELE SEMPRE DIZ NOSSA MAS VC ESTA MUITO GORDA ENTÃO PEÇO A AJUDA DE VCS PARA ME DAR UMA FORÇA POIS ESTOU MUITO MAL BJSS E DESDE JA MUITO OBRIGADA ..........