quarta-feira, 28 de maio de 2008

Fui na psicóloga e foi bem legal. Ela me acalmou bastante. Falou dos riscos reduzidos no meu caso, deu dicas pra depois da cirurgia e me deixou mais tranqüila. Hoje 27/05 fui na nutricionista e passei com meu médico.
Vamos por partes; a consulta com ele foi bem legal, em nenhum momento ele disse que não tinha risco, mas amenizou bastante a situação dizendo que no meu caso as coisas seriam um pouco diferentes pelo fato de meu peso ser reduzido. Conversamos muito e esclareci dúvidas quanto ao tempo da cirurgia (3 horas) horário da internação (meio dia) e horário da cirurgia (15 horas). Falamos sobre a colocação ou não do anel, ele pediu pra que eu pensasse bem, o anel a longo prazo reduziria o risco de engordar novamente.
Passei depois com a nutricionista e pasmem na primeira semana só líquidos, mas fiquei bem feliz com a notícia de que caldinho de sopa coado é permitido.
Pra encerrar: tô muito ansiosa, em pânico tentando não pensar que nesse mesmo horário de amanhã posso não mais estar aqui nessa atmosfera.
Rezem por mim e assim que acabar entro pra contar novidades, se eu viver é lógico!
Já ia me esquecendo, obrigada pelas n ligações de boa sorte. Amei em especial uma que veio de Portugal.

2 comentários:

Unknown disse...

ola gostei muito da sua historia e gostaria de ver se vc poderia estar me auxiliando sobre a reducao do estomago.. gostaria de ver com voce como voce conseguiu a cirurgia de reducao por video, onde as cicatrizes serao menores?
mto obrigada.

Hellenzita disse...

OI ESTOU LENDO SUA HISTORIA, E TENHO O MESMO PROBLEMA NÃO ATINGO O PESO PARA FAZER A CIRURGIA MAIS NÃO AGUENTO MAIS TANTO SOFRIMENTO VC PODERIA ME INDICAR OS MESDICOS
OBRIGADA
HELLEN